Jovem é presa por tráfico de drogas no São Conrado

Por PM/SE 13/05/2016 14h11
Jovem é presa por tráfico de drogas no São Conrado

No final da tarde dessa quinta-feira, 12, agentes do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) efetuaram a prisão em flagrante de Paula Laryssa Ferreira Nascimento, 18 anos, pelo crime de tráfico de drogas. O fato ocorreu no bairro São Conrado, zona Sul de Aracaju

Segundo a delegada Nalile Bispo, coordenadora da operação, a prisão ocorreu após a equipe do Denarc ter recebido denúncias anônimas indicando que uma mulher estaria realizando o comércio de entorpecentes em uma residência no São Conrado. “De posse dessas informações, os agentes se deslocaram até o imóvel e efetuaram a prisão de Paula Laryssa”, explicou. 

Na abordagem à residência, os policiais encontraram em uma mala escondida num dos cômodos do imóvel, cerca de 220g de cocaína, 41g de crack, munição de revólver calibre 38, além de dezenas de cápsulas vazias utilizadas para acondicionar a cocaína e quantia de R$200,00 em espécie.

Ante o exposto, a jovem e o material apreendido foram encaminhados à 10ª Delegacia Metropolitana, onde foi lavrado o flagrante.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: