Sergipe

13/05/2016 às 08h48

Remanescentes da Operação "Ascenso" são presos em Dores

SSP/SE

SSP/SE
Na tarde dessa quinta-feira (12), policiais civis lotados na Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores, efetuaram as prisões de José Adailton dos Santos e Rafael Pereira dos santos, em cumprimento aos mandados de prisão preventiva por roubo majorado e associação criminosa armada.

De acordo com o delegado Fábio Santana, a ação objetivou concluir a operação "Ascenso" iniciada no dia 6 de maio, quando na ocasião foram presos: Janiel Pereira dos Santos, conhecido como "Buque", Antônio Maurício Santos e Ulisses Santos Souza, presos na 1º fase da operação."Adailton e Rafael são suspeitos de integrar a associação criminosa, e de acordo com as investigações Rafael dava suporte ao grupo oferecendo suporte logístico. Seu carro, por exemplo, era utilizado como veículo de fuga após o cometimento dos roubos.

Já Adailton, foi apontado como um dos líderes da associação, ao lado de Maurício.Os dois serão indiciados por roubo majorado e associação criminosa e ficarão à disposição da Juízo da Comarca de Nossa Senhora das Dores.


Fonte: SSP/SE