Sergipe

11/05/2016 às 17h44

Homem suspeito de assaltar lojas e estuprar suas vítimas é preso em Estância

SSP/SE

Policiais civis da Delegacia Regional de Estância realizaram na manhã dessa terça-feira, 10, a prisão de Evaldo Santana Santos Barbosa, 26 anos, suspeito de realizar diversos assaltos a estabelecimentos comerciais do município. O homem é também suspeito de estuprar uma das suas vítimas.

 Segundo o delegado Alan Faustino, coordenador da operação, a prisão de Evaldo se deu após mandado de prisão expedido pela justiça local, que recebeu o pedido da delegacia e o deferiu com base em todas as provas apresentadas contra o mesmo.

“Evaldo foi identificado a partir das imagens que foram cedidas pelos comerciantes locais. Em um assalto a um estabelecimento comercial, ele teria surpreendido a vendedora, subtraindo o aparelho celular dela, além de certa quantia em dinheiro da loja. Enquanto o infrator vasculhava as roupas da vítima, resolveu violentá-la”, destacou o delegado, salientando que a partir deste caso a PC se mobilizou para tentar identificá-lo.

Segundo informações, Evaldo é ex-presidiário e cumpriu quatro anos de cadeia por roubo, conseguindo liberdade em dezembro de 2015. De lá para cá, segundo registros policiais, o jovem é suspeito de ter realizado assaltos em março e abril deste ano, agindo entre cinco a seis vezes nesse período.


Fonte: SSP/SE