Assaltantes invadem casa no bairro Atalaia e fazem família refém

11/05/2016 11h08
Assaltantes invadem casa no bairro Atalaia e fazem família refém

Uma família passou momentos de terror na manhã desta quarta-feira (11). Três homens invadiram uma residência na rua Engenheiro João Carvalho de Aragão, no bairro Atalaia, e fizeram todos de reféns. No momento da ação criminosa, havia seis pessoas no interior do imóvel.

De acordo com as primeiras informações policiais, um dos moradores conseguiu pular o muro dos fundos da casa, sem ser visto pelos assaltantes, foi até um prédio vizinho e acionou a polícia. Policiais da Companhia de Policiamento Turístico (CPTur) se deslocaram até o local e iniciaram a negociação.

value.image

Segundo relatos das vítimas à polícia, os assaltantes foram muito agressivos e chegaram a bater no dono da casa. Quando a polícia chegou, o trio já havia recolhido joias e aproximadamente R$1.200 reais.

De acordo com a polícia, um dos jovens que participou da ação, é filho de um pedreiro que trabalhou na residência e havia ajudado o pai no serviço para observar a rotina da família. O trio chegou em frente à casa por volta das 5h da manhã e ficou observando até conseguir uma oportunidade para invadir.

Os presos foram identificados como Gabriel Carvalho, 18 anos, Lucas Conceição Santana, 18 anos, e Thiago Elvis da Silva Soares, 25 anos. Segundo o capitão Jorge Cirilo, que comandou a negociação, os presos são moradores da região do Santa Maria e 17 de março. Na ação foi apreendida uma arma de fogo e um simulacro. 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: