Câmeras de segurança flagram assalto em padaria na cidade de Itabaiana

10/05/2016 09h49
Câmeras de segurança flagram assalto em padaria na cidade de Itabaiana

Câmeras de segurança flagraram a ação criminosa nessa segunda-feira (09), em uma padaria no município de Itabaiana. De acordo com as imagens das câmeras de segurança, quatro homens chegam em duas motos e enquanto os condutores esperam na porta, os dois garupas descem armados e realizam o assalto

Do lado de dentro do estabelecimento, é possível ver que os assaltantes vão direto para o caixa e começam a pegar mercadorias e procuram por dinheiro. Ao perceberem a entrada dos bandidos, os clientes que estavam realizando pagamento correm, enquanto a funcionária se mostra bastante nervosa.

De acordo com o proprietário da panificação, essa já é a décima vez que o estabelecimento é alvo de assaltantes. Os homens levaram maços de cigarros e só não levaram dinheiro, pois havia sido retirado do caixa momentos antes.

A ação foi rápida, em questão de segundos os homens saem do estabelecimento com o produto do roubo e fogem nas motocicletas.Um dos assaltantes usa o tempo todo um capacete rosa com a viseira fechada, já o segundo pratica o assalto sem cobrir o rosto.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: