Sergipe

09/05/2016 às 10h06

Sem registro de homicídio nas últimas 24h em Sergipe

SSP/SE

A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, por meio do Instituto Médico Legal (IML), divulgou na manhã desta segunda-feira, 09, o balanço das atividades do final de semana. E o Dia das Mães, celebrado nesse domingo, 08, foi comemorado sem nenhum registro de homicídio. 

Segundo dados, nas últimas 24h, iniciadas às 07h do dia 08 até às 07h desta segunda-feira, não foi contabilizada entrada de corpos oriundos do crime de homicídio no Estado.
Já nos plantões iniciados às 07h da sexta-feira, 06, às 07h do domingo, 08, foram registrados oito homicídios, todos do sexo masculino, sendo seis por arma de fogo e dois por arma branca. Os crimes ocorreram nas cidades de Aracaju, São Cristóvão, Itabaiana, Lagarto, São Domingos e Aquidabã.
O trânsito também foi responsável pela morte de duas pessoas. Uma homem perdeu a vida decorrente de acidente motociclístico no município de Nossa Senhora do Socorro. Já uma mulher veio a óbito em um capotamento ocorrido na BR 175, em Nossa Senhora das Dores.    
Também deram entrada no IML outros três corpos, sendo uma pessoa do sexo masculino, vítima de afogamento, ocorrido no Povoado Escurial, em Nossa Senhora de Lourdes; outra do sexo masculino, por enforcamento, registrado em Aquidabã; e outro corpo, também do sexo masculino, oriundo do município de Carmópolis.


Fonte: SSP/SE