Homem se passa por policial militar e furta moto de loja

Por Com informações do Lagartense 07/05/2016 08h50
Homem se passa por policial militar e furta moto de loja

Um homem se passando por policial militar, furtou uma motocicleta de uma loja na cidade de Lagarto. O caso foi registrado na tarde dessa sexta-feira (06), após o homem solicitar um test drive com o veículo.

Segundo o proprietário da loja de veículos usados, o homem chegou e identificou-se como sendo Policial Militar da cidade de Itaporanga, mas que morava em Estância. Ele mostrou interesse em uma moto Honert CBR 600 de cor dourada, avaliada em R$ 20 mil reais.

“Ele foi muito frio e era difícil desconfiar. Ele mostrou uma arma e até falou de outros comerciantes da cidade levando a crer que realmente era alguém conhecido. Disse que seu nome era Darlan Matos e mostrou documentos”, disse o empresário.

O criminoso então fechou o negócio e disse que queria fazer um test drive com a moto. “Ele pediu a moto para testar indo com ela até a esquina, foi, mas daí desapareceu. Liguei para o celular que ele deixou, o mesmo atendeu e pediu que eu fosse para o banco, que iria sacar o dinheiro, mas era outra mentira. Sai desesperado atrás, mas não o encontrei”, disse a vítima.

O empresário prestou queixa na delegacia e está divulgando as imagens do criminoso na esperança de que alguém possa denunciá-lo. 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: