Associação criminosa é desarticulada em operação da polícia civil

06/05/2016 10h33
Associação criminosa é desarticulada em operação da polícia civil

Desde a madrugada desta sexta-feira (06), policiais civis deflagraram uma operação com o objetivo de desarticular uma associação criminosa que praticava roubos a propriedades rurais do município de Nossa Senhora das Dores. As equipes da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), do Grupo Especial de Repressão e Buscas (Gerb)  e da delegacia regional participaram da operação durante a manhã desta sexta-feira (06).

Segundo o porta voz da assessoria de comunicação Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP), Renato Nogueira a operação foi denominada de “Ascenso”, porque é o nome de um povoado onde ficou concentrada a maioria das prisões. A quadrilha roubava propriedades rurais sempre com violência, o chamado roubo majorado e atuava no tráfico de drogas da região.

A operação foi deflagrada devido a uma investigação em curso, além disso o delegado Fábio Santos Santana se preocupou com a ação desses assaltantes em uma festa que acontece nesse final de semana, em Nossa Senhora das Dores.

Três pessoas já foram presas e dois foram conduzidos a delegacia, foi recuperado ainda dinheiro, drogas, duas motos e um simulacro de arma, continuam as buscas no município.

Segundo o porta voz da assessoria de comunicação da SSP, uma coletiva vai ser realizada na tarde desta sexta, para detalhar a operação.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: