Sergipe

06/05/2016 às 10h12

Quarteto é preso com arma de fogo e veículo roubado no Luzia

SSP/SE

SSP/SE
A Polícia Militar de Sergipe, por meio da 3ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (3ª Cia/1º BPCom) e do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu quatro homens suspeitos de roubo a mão armada no bairro Luzia, em Aracaju, na madrugada desta quinta-feira (05). 

Por volta da 0h40, a guarnição Tucano 03, comandada pelo sargento Galdino, foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo a um estabelecimento comercial situado no conjunto Médici. Ao realizar rondas no local, a equipe identificou um veículo Ford Fiesta com as mesmas características das que foram repassadas pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), no qual havia quatro indivíduos suspeitos. 

Os policiais não conseguiram interceptar o veículo de imediato, mas o acompanharam até a avenida Nova Saneamento, onde foi o abordaram, com o apoio de equipes da 3ª Cia/1º BPCom e do Batalhão de Radiopatrulha. Durante a revista, os militares encontraram, no interior do veículo, um revólver calibre 38 com duas munições intactas e uma faca, utilizados durante o roubo, além de um televisor, telefones celulares e diversos objetos pertencentes às vítimas e ao estabelecimento comercial. 

Na ocasião, foram presos Lucas de Jesus Santos, 22 anos; Luiz Carlos Viera dos Santos Júnior, 20; Marcus Vinicius Barbosa de Matos, 29; e Aclecia da Costa Santos, 30. O quarteto e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Plantonista para adoção de providências. Convém ressaltar q o veículo Ford Fiesta de cor prata, com placas clonadas NVG 3444, utilizado pelos indivíduos, apresentava restrição, pois fora tomado de assalto no último dia 30 de abril, no bairro Atalaia, e tinha placas originais com identificação alfanumérica JKA 8369.


Fonte: SSP/SE