Sergipe

06/05/2016 às 08h51

Assalto a mercearia é frustrado por policiais no bairro Siqueira Campos

Redação Portal A8

Um assalto a uma mercearia foi frustrado por policiais no bairro Siqueira Campos no início da manhã desta sexta-feira (06), os assaltantes foram seguidos e encontrados um uma casa já bairro José Conrado de Araújo.

Segundo informações do cabo Moraes, que participou da ação policial, os dois assaltantes faziam arrastão no bairro Siqueira Campos nos últimos dias. Ainda na manhã desta sexta, eles roubaram um celular e uma bolsa de uma senhora e depois seguiram para assaltar uma mercearia que fica localizada no cruzamento das ruas Paraíba com Rio Grande do Sul no bairro Siqueira Campos, na hora que o dono abria o estabelecimento. Mas, após o assalto um policial civil que ia passando pelo local percebeu a ação e deu voz de prisão e eles empreenderam fuga de moto.

O policial pediu reforço a Radiopatrulha, quando começaram as buscas pelos envolvidos, um foi preso já no bairro José Conrado de Araújo na rua Manoel Dantas e outro tentou subir no muro de uma casa quando foi atingido por um tiro na cabeça.

O Samu foi acionado para socorrer a vítima que saiu em estado gravíssimo. O dinheiro roubado da mercearia foi recuperado, eles estavam armados com dois revólveres calibre 22.