Sergipe

06/05/2016 às 08h05

Homem é preso em transporte intermunicipal com drogas

Redação Portal A8

Foto: GATI
Uma denúncia anônima culminou na prisão de João Carlison Santos Dantas, conhecido como “Bala”. A operação foi realizada pelos policiais do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI), no povoado Bom Jesus, em Laranjeiras.
Foto: GATI

De acordo com as informações recebidas pelo núcleo de inteligência do GATI, João Carlison e sua esposa estariam transportando drogas de Aracaju para o povoado, onde o mesmo comercializava as drogas. A informação era de que o casal estava em uma Topic saindo de Aracaju, com as informações recebidas as equipes do GATI juntamente com o Núcleo de Inteligência montaram barreiras na Rodovia Estadual, que liga Laranjeiras a Riachuelo.

Várias Topics foram abordadas até que em uma delas foi encontrada a esposa do acusado com um bebê de colo, com a mesma foram encontrados dois tabletes de maconha, por não encontrar o suspeito o GATI insistiu na abordagem, até que em um dos veículos foi localizado João com um tablete de maconha e um pacote com cocaína.

A esposa do suspeito é menor de Idade, já o "Bala" tem várias passagens pela polícia e com o resultado da prisão foi apreendido 1Kg de maconha, mais 30g de cocaína. A ocorrência foi encaminhada para o DENARC.