Homem é preso em transporte intermunicipal com drogas

06/05/2016 08h10
Homem é preso em transporte intermunicipal com drogas

Uma denúncia anônima culminou na prisão de João Carlison Santos Dantas, conhecido como “Bala”. A operação foi realizada pelos policiais do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI), no povoado Bom Jesus, em Laranjeiras.

De acordo com as informações recebidas pelo núcleo de inteligência do GATI, João Carlison e sua esposa estariam transportando drogas de Aracaju para o povoado, onde o mesmo comercializava as drogas. A informação era de que o casal estava em uma Topic saindo de Aracaju, com as informações recebidas as equipes do GATI juntamente com o Núcleo de Inteligência montaram barreiras na Rodovia Estadual, que liga Laranjeiras a Riachuelo.

Várias Topics foram abordadas até que em uma delas foi encontrada a esposa do acusado com um bebê de colo, com a mesma foram encontrados dois tabletes de maconha, por não encontrar o suspeito o GATI insistiu na abordagem, até que em um dos veículos foi localizado João com um tablete de maconha e um pacote com cocaína.

A esposa do suspeito é menor de Idade, já o "Bala" tem várias passagens pela polícia e com o resultado da prisão foi apreendido 1Kg de maconha, mais 30g de cocaína. A ocorrência foi encaminhada para o DENARC.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: