Feira da agricultura familiar acontece nesta sexta

Por asn 05/05/2016 14h48
Feira da agricultura familiar acontece nesta sexta

A comunidade que reside no entorno do Complexo Administrativo e Pedagógico da Secretaria de Estado da Educação tem um motivo para acordar mais cedo, nesta sexta-feira (06). No estacionamento da sede da Seed acontece mais uma edição da Feira da Agricultura Familiar, das 6h às 12h.

A feira ocorre na primeira semana de cada mês e é uma oportunidade da comunidade e dos servidores da Seed adquirirem granjeiros, frutas e verduras sem agrotóxicos e comercializado diretamente do produtor.

Desde 2013, a Feira da Agricultura Familiar é realizada no estacionamento da Seed, através de uma parceria com a Secretaria de Estado da Inclusão, Assistência e Desenvolvimento Social, é aberta ao público.

A comercialização se configura como mais um ponto de escoamento e incentivo da produção familiar do interior de Sergipe na capital, além de ser uma oportunidade de adquirir produtos com mais qualidade. O Complexo Administrativo e Pedagógico está situado à rua Gutemberg Chagas, nº 169, Distrito Industrial de Aracaju, nas proximidades da avenida Adélia Franco.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: