Motonetas com restrição são apreendidas com jovem em Itabaiana

Por SSP/SE 05/05/2016 10h04
Motonetas com restrição são apreendidas com jovem em Itabaiana

Policiais civis do setor de Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Itabaiana realizaram na tarde dessa quarta-feira, 04, a prisão do jovem Daniel Santos Alves, conhecido como “Filho do Carroceiro”, 20 anos, em posse de dois ciclomotores com restrição de roubo/furto que estavam desmontados em uma residência no bairro Porto, na cidade serrana.

A operação, coordenada pelo delegado Marcelo Hercos com o apoio do Grupo Especial de Repressão e Buscas (GERB), ocorreu por volta das 16h30, após denúncia de que o imóvel era utilizado para o desmanche de veículos. “Ao chegar ao local, constatamos a veracidade das denúncias ao visualizar os dois veículos desmontados”, disse o delegado.
As motonetas e o suspeito foram encaminhados à delegacia, onde foram tomadas as devidas providências. Ainda segundo Marcelo Hercos, Daniel já possui passagem pela polícia pela prática de outros crimes. No momento, o delegado convoca os supostos proprietários dos veículos a comparecerem à delegacia para retirada do bem e possível reconhecimento do preso.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: