Traficantes são presos com 2kg de crack em São Cristóvão

Por SSP/SE 05/05/2016 09h33
Traficantes são presos com 2kg de crack em São Cristóvão

Agentes da Coordenadoria de Polícia Civil da Capital (COPCAL) prenderam, na tarde dessa terça-feira, 03, Cleverton dos Santos Montes, 18 anos e Eduardo Freitas de Lima, 31, pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas. Com a dupla foram apreendidos 2kg de crack. O fato ocorreu no bairro Rosa Maria, situado no município de São Cristóvão.

Segundo o delegado André Baronto, coordenador da operação, os agentes receberam denúncias anônimas indicando que Cleverton, também conhecido como ‘Clebinho’, estaria comercializando e guardando drogas para Eduardo, vulgo ‘Dudu’ ou ‘Boi’, que possuía mandado de prisão em aberto.
“Nossa equipe já tinha conhecimento do envolvimento de Eduardo no tráfico de drogas, pois em outra investigação ele também foi apontado como responsável pela comercialização de entorpecentes. Passamos, então, a aprofundar as investigações, que confirmaram a veracidade das denúncias”, explicou.

Diante dos fatos, os policiais seguiram inicialmente para a casa de Cleverton, onde apreenderam cerca de 2kg de crack. Em seguida, já na residência de Eduardo, foram apreendidas anotações comumente relacionadas ao tráfico de drogas e dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva.
A dupla foi encaminhada à delegacia, sendo lavrado o auto de prisão em flagrante delito por tráfico e associação ao tráfico de drogas. Os acusados estão sob custódia, à disposição do Poder Judiciário.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: