Assaltantes morrem após perseguição e tiroteio em Aracaju

05/05/2016 09h02
Assaltantes morrem após perseguição e tiroteio em Aracaju

No início da manhã desta quinta-feira (9) policiais da Radiopatrulha perceberam um veículo suspeito com características de uma moto denunciada por vítimas de assalto. Os dois estavam em uma moto modelo XRE de cor vermelha que teria sido roubada na terça-feira (03) e segundo o tenente Albérico estavam fazendo arrastão pela cidade.

Na moto, seguiam duas pessoas suspeitas, quando se depararam com policiais e começou a perseguição no terminal do DIA, ao chegar no Parque Diamante já no bairro Ponto Novo eles entraram em confronto com a polícia, os dois estavam armados quando começou o tiroteio, os dois suspeitos foram atingidos, socorridos pelos próprios policiais e encaminhados ao Hospital de Urgência de Sergipe mas não resistiram e morreram no hospital.  

Segundo o Tentente Alberico os dois não estavam portando documento, por isso permanecem sem identificação, mas aparentam ter entre 20 e 23 anos. As equipes da Radiopatrulha Leão 12 e Leão 52 participaram da ação com apoio de uma guarnição do COPE.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: