Denúncia anônima resulta em prisão de homicida em Minas Gerais

Por SSP/SE 04/05/2016 13h58
Denúncia anônima resulta em prisão de homicida em Minas Gerais

Com a ajuda do disque-denúncia da Polícia Civil, foi preso na cidade de Iturama, em Minas Gerais, Genilton dos Santos Costa, em cumprimento a um mandado de prisão pelo crime de homicídio. Ele é acusado de assassinar a golpes de faca o professor Gilvan Cardoso, 45 anos, em janeiro deste ano, na cidade sergipana de Maruim.

Segundo o delegado André Baronto, coordenador de Polícia Civil da Capital, a prisão ocorreu graças a denúncias anônimas que indicaram a localização do acusado e à colaboração dos policiais militares de Minas Gerais, que realizaram a prisão do acusado. “Recebemos a informação de que Genilton estaria residindo em Iturama e que ele seria o autor do homicídio praticado contra o professor, em Maruim.

De posse dessas informações, entramos em contato com os policiais militares que atuavam na cidade mineira e que prontamente efetuaram diligências até a residência de Genilton, efetuando a sua prisão”, explicou.Além do assassinato de Gilvan Cardoso, a polícia investiga o envolvimento de Genilton em pelo menos outro crime. “No momento estamos averiguando a sua participação em um homicídio, mas, desde já, agradecemos a participação da população, que vem sempre colaborando com várias denúncias via 181”, ressaltou Baronto.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: