Preso suspeito de sequestrar e estuprar menina de 10 anos em Lagarto

04/05/2016 07h40
Preso suspeito de sequestrar e estuprar menina de 10 anos em Lagarto
None

Foi preso nesta terça-feira (03) o homem acusado de estuprar uma menina de 10 anos , quando voltava da escola, na cidade de Lagarto. A prisão aconteceu um dia após o crime e o carro usado pelo acusado também foi apreendido pela polícia.

A investigação foi realizada pela Delegacia da Mulher de Lagarto e do COPE, coordenados pelos delegados Ana Paula e João Eloy, com apoio da DIPOL, Delegacia Regional, e de agentes do Gabinete do Secretário de Segurança (SSP). A Secretaria de Segurança Pública ainda irá esclarecer mais detalhes sobre a investigação.

O caso

A vítima, uma menina de 10 anos, foi levada a força das proximidades do Colégio Estadual Dom Mário, na tarde dessa segunda-feira (02) e violentada.

De acordo com a assessoria da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a menina foi encontrada por populares em um matagal às margens da rodovia. A criança estava machucada e com um saco plástico na cabeça.

A menina foi encaminhada ao Hospital Regional de Lagarto para receber atendimento médico e a polícia foi acionada. As primeiras informações que a vítima passou à polícia, são de que o homem era gordo e estava em um veículo de cor preta.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: