Acusado de homicídio em Aracaju é preso na Bahia

Por SSP/SE 03/05/2016 13h57
Acusado de homicídio em Aracaju é preso na Bahia

Seguindo as diretrizes estabelecidas pelo secretário de Estado da Segurança Pública, João Batista, e pelo delegado geral da Polícia Civil, Alessandro Vieira, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) chegou à marca de 64 pessoas presas após envolvimentos em assassinatos.

“Contabilizamos mais uma prisão por conta da orientação do secretário João Batista e do delegado geral Alessandro Vieira, onde estamos dando cumprimento a mandados de prisão relacionados a crimes de homicídios antigos”, destacou o diretor do DHPP, Jonhatas Evangelista.

Dessa vez, foi preso na tarde dessa segunda-feira, 2, Luiz Henrique Nascimento Santos, apontado como o autor da prática de um crime de homicídio qualificado registrado no ano de 2010 no conjunto Valadares, bairro Santa Maria, em Aracaju. Ele foi localizado e surpreendido pela polícia sergipana quando trabalhava como vigia em uma lotérica localizada na cidade de Dias D'Avila, na Bahia.

“Ele foi surpreendido quando trabalhava como vigilante. Os levantamentos apontam que Luiz Henrique vinha desenvolvendo a função no município baiano desde a data do crime ocorrido no bairro Santa Maria. Ele tem passagem, também, pelo crime de roubo”, finalizou Evangelista.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: