Sergipe

02/05/2016 às 14h26

Eleitores podem regularizar a situação até quarta-feira, 4

TRE-SE

Os eleitores sergipanos poderão regularizar sua situação com a Justiça Eleitoral até a próxima quarta-feira, dia 4 de maio, prazo final para requerimento do primeiro título (alistamento), transferência e revisão de dados cadastrais. Após essa data a única operação que poderá ser realizada é a obtenção da segunda via do título.

Com a proximidade do fechamento do cadastro houve um aumento relevantena procura dos serviços. Vale ressaltar que são distribuídas senhas diárias, de acordo com a capacidade de atendimento de cada cartório ou posto de atendimento, e que, sob nenhuma hipótese, o prazo será prorrogado.

Na capital sergipana, os eleitores devem comparecer ao Fórum Aloísio de Abreu Lima, localizado na Rua Itabaiana, 580, bairro São José, das 7h às 13h. Outra opção disponibilizada aos eleitores são os postos de atendimento do TRE-SE instalados nos centros de atendimento ao cidadão (CEAC's) da Rodoviária Nova (das 7h às 17h) e do Shopping Rio Mar (das 7h30 às 17h30). Já no interior do Estado, basta procurar o cartório de sua zona eleitoral, das 8 às 14 horas.

O TRE/SE orienta que os eleitores fiquem atentos aos documentos exigidos para o seu atendimento.


Fonte: TRE-SE