Sergipe

02/05/2016 às 08h40

Homens são presos em Estância com armas e munições

Com informações da PC

Três homens foram presos pela polícia civil do município de Estância acusados de tráfico de drogas e roubos na região. Os presos foram identificados como Felipe Santos da Silva, 22 anos, Douglas Luan Costa Passos, 19 anos, e Christofer Santos, 20 anos. Contra o último, pesava um mandado de prisão preventiva da justiça do estado de São Paulo. Ele foi autor de um roubo à mão armada na cidade de Guarulhos (SP), cometido no ano passado.

Na residência de Felipe, onde também estava morando Douglas, foram apreendidos um revólver calibre 38 carregado com 5 munições, maconha, crack, uma balança de precisão, R$360,00 provenientes da comercialização de drogas, uma toca "ninja" e outros instrumentos utilizados em roubos.

Na casa de Christofer, foram apreendidas diversas peças de roupa íntima femininas, ainda na embalagem e sem comprovação de sua origem, material que pode ser proveniente de furto e roubo a estabelecimentos comercias da cidade, ocorridos esta semana.

De acordo com informações da polícia, Felipe, que já foi preso anteriormente por roubo qualificado, e Douglas também estão sendo investigados por participarem de dois homicídios ocorridos este ano em Estância, que vitimou dois jovens. Ambos eram envolvidos com o tráfico de drogas e, segundo testemunhas, foram mortos por dívidas contraídas junto a Felipe referentes à comercialização de entorpecentes.

Segundo o Delegado Hugo Leonardo Melo, do DENARC da Regional de Estância, os três serão indiciados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo e receptação. Além disso, Felipe e Douglas responderão pelos dois homicídios qualificados, cujas investigações serão concluídas em breve e remetidas ao Juiz Criminal da Comarca de Estância.


Fonte: Com informações da PC