Suspeito de tentativa de homicídio é preso em Umbaúba

Por SSP/SE 02/05/2016 08h20
Suspeito de tentativa de homicídio é preso em Umbaúba

A Polícia Militar de Sergipe, por meio do 6º Batalhão (6º BPM), prendeu Edenildo Lima Santos, 26 anos, por tentativa de homicídio com arma branca, na noite da sexta-feira, 29, no município de Umbaúba, região Sul de Sergipe. 

Edenildo é acusado de desferir golpes de arma branca contra Ângelo Máximo Nicodemos dos Santos, 36 anos. O fato se deu por volta das 21 horas, na rua dos Ciganos, no Centro de Umbaúba. A guarnição Alfa, composta pelo sargento Paulo Sérgio e cabos Raimundo e Wilton, recebeu denúncia e logo se deslocou ao endereço da ocorrência.

Após colher informações com populares e parentes da vítima, a guarnição localizou o suspeito nas imediações do trevo de acesso a Umbaúba, já tentando pegar transporte para fugir da cidade. A guarnição abordou o suspeito e o conduziu à sede da unidade da PM, para confecção do relatório de ocorrência e posterior encaminhamento à Delegacia Plantonista de Estância. 

Já a vítima foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: