Sergipe

28/04/2016 às 18h08

Operação resulta em prisão de mulher com vários tipos de drogas

SSP/SE

Policiais do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati) com apoio do Canil do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) apreenderam na manhã desta quinta-feira, 28, uma balança de precisão, dois pés de maconha e diversas drogas, em uma residência localizada no bairro Santos Dumont, Zona Norte de Aracaju.

O Núcleo de Inteligência do Gati recebeu uma denúncia informando sobre a prática de tráfico de drogas na região. Após fazer um levantamento, o núcleo conseguiu identificar a casa e os envolvidos. Os policiais seguiram em diligências, mas ao chegarem no local, a dupla conseguiu evadir-se pelos fundos da residência, onde havia um quintal espaçoso, que também era utilizado para plantar os pés de maconha.

Segundo os policiais, a companheira de um dos suspeitos, chamada Amada, que já tem passagem por tráfico, autorizou a revista no interior da residência. No quarto, foram encontradas drogas em tabletes e a granel, totalizando quase 3 quilos de maconha. Já no quintal, havia dois pés de maconha. Após a ação, os policiais solicitaram o apoio do Canil do BPChoque para intensificar a procura. Com os cães, foram encontradas mais drogas no quintal, cocaína e uma balança de precisão.

Ao todo, foram apreendidos mais de 3 quilos de maconha; 30 pinos de cocaína; 42 pinos vazios; duas trouxas de cocaína para embalagem e venda; e uma balança de precisão. Foi presa na operação Amanda, companheira de Guilherme e amiga de "Bigode", ambos traficantes que fugiram.

A ocorrência foi conduzida ao Departamento de Narcóticos (Denarc).


Fonte: SSP/SE