Sergipe

28/04/2016 às 15h31

Avenida Beira Mar terá trecho interditado para execução de obra

Ascom/Deso

A Companhia de Saneamento de Sergipe - Deso informa que, em virtude de execução dos serviços de implantação da rede de esgotamento sanitário no bairro Farolândia, o trecho de encontro entre a avenida Beira Mar e avenida Murilo Dantas terá seu tráfego interrompido a partir da madrugada desta sexta-feira, 29 de abril, até o domingo, 01 de maio.

A interdição da via ocorre em função do serviço de implantação de 18 metros de rede de esgotamento sanitário. As obras de esgotamento no bairro Farolândia estão em fase de finalização, e a previsão de conclusão é de que seja entregue até o dia 15 de Maio. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) foi comunicada sobre a obra, e já autorizou o serviço.

O tráfego de veículos nesse período será sinalizado com placas. A Deso garante a passagem segura dos veículos e pedestres nas adjacências das obras, e a sinalização no local está em conformidade com o Código de Trânsito Brasileiro. Para o desvio do tráfego será utilizada a Rua Alferes José Pedro de Brito (ao lado do Atalaia Apart Hotel) para quem deseja acessar o Conjunto Augusto Franco.

Quem vai no sentido "Praias" terá acesso em apenas parte da Avenida Beira Mar. Para quem vem do Conjunto Augusto Franco, com destino ao Centro terá acesso normal na sexta-feira 29. E no sábado 30, haverá um desvio. "Apenas o trecho de encontro entre a Avenida Beira Mar e a Avenida Murilo Dantas, entrando no Farol, será interditado na sexta.

No sábado será o outro lado da via.", destaca o diretor de Meio Ambiente e Engenharia da Deso, Gabriel de Campos. A Companhia de Saneamento de Sergipe reforça a importância das obras de implantação da rede de esgotamento sanitário. "É preciso sensibilizar a comunidade quanto a importância do esgotamento sanitário, que está diretamente associado à saúde. O incomodo existe, mas é necessário quando desejamos melhorar nosso ambiente para termos mais qualidade de vida", pontua o engenheiro.

Para mais informações, entre em contato com a Companhia de Saneamento de Sergipe através do telefone 0800 079 0195. A Deso agradece a compreensão da população.


Fonte: Ascom/Deso