Sergipe

28/04/2016 às 09h00

Energisa e tribunal de justiça promovem campanha de negociação de débitos

Assessoria/Energisa

Durante o período de 02 a 13 de maio, a Energisa e o Tribunal de Justiça de Sergipe realizarão uma intensa campanha de negociação de débitos com clientes da região do agreste e do sertão. O objetivo é dar melhores condições de pagamento e possibilidade de isenção de encargos aos que estiverem inadimplentes com a empresa.

Essa campanha também dá continuidade à parceria firmada entre a Energisa e o Tribunal de Justiça, sob a coordenação do CEJUSC - Centro Judiciário de Solução de Conflito e Cidadania.

Inicialmente foram listados 1.946 clientes da Energisa (das regiões de Itabaiana, Glória e Lagarto), os quais receberam cartas informando sobre a campanha. Quem tiver interesse em conhecer as condições de negociação poderá comparecer ao local de atendimentos destinado à campanha.

Os atendimentos serão realizados, das 08 às 14h, no Núcleo de Práticas Jurídicas da UNIT (vizinho à Caixa Econômica Federal), localizado na Av. Dr. Luiz Magalhães, 1311, Centro de Itabaiana.

“Sabemos que o cenário econômico-financeiro do país está passando por um momento conturbado e que as pessoas têm passados por situações delicadas e isso tem aumentado a inadimplência de modo geral. Assim, decidimos flexibilizar as negociações e abrir condições especiais para que o cliente que possua pendências possa quitar suas dívidas e voltar à normalidade do abastecimento”, destacou o gerente de serviços comerciais da Energisa Wellington Aranha.


Fonte: Assessoria/Energisa