Prefeitura de Aracaju promove recadastramento de servidores

Por PMA 28/04/2016 07h52
Prefeitura de Aracaju promove recadastramento de servidores

Considerando a necessidade de atualizar os dados dos servidores municipais, a Prefeitura Municipal de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog), informa que no período de 02 de maio a 10 de junho de 2016, será realizado o recadastramento dos servidores ativos, inativos e pensionistas da administração direta, autarquias, empresas públicas e fundações.

O processo de recadastramento será desenvolvido em duas fases: a declaratória e presencial. A primeira deve ser efetuada através de formulário eletrônico disponibilizado no site oficial da prefeitura: WWW.ARACAJU.SE.GOV.BR no link “Recadastramento”. Na fase presencial, o servidor poderá apresentar os documentos nos postos de atendimento, onde serão feitas às comprovações cadastrais e prova de vida. Para organizar e agilizar o recadastramento nos postos de atendimento, será adotado um agendamento prévio com base no mês do nascimento de cada servidor, aposentado ou pensionista.

“ Trata-se de uma convocação que pretende atualizar os dados dos servidores e contamos com a colaboração dos ativos e inativos durante este processo. Será montada uma estrutura na sede da prefeitura e vamos disponibilizar ainda, postos de atendimentos em diversos locais para garantir um melhor serviço prestado”, ressaltou a presidente da Comissão de Recadastramentos dos Servidores Públicos da PMA, Dilma Porto.

Servidor Ativo

Solicitar no seu órgão de lotação informações sobre:

- Localização dos postos de atendimento;

- Documentos necessários ao recadastramento e instruções para fazer a atualização cadastral pela internet.

Tel: 3218-7851/ 7852

Aposentado e Pensionista

Solicitar as mesmas informações no Instituto de Previdência do Município de Aracaju- AJUPREV (Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos – sede da prefeitura).  Tel: 3218-7859 

Cronograma com as datas de atendimento nos Postos Fixos e Móveis

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: