Colégio de Aplicação está com matrículas abertas para o 6º ano

Por UfS 27/04/2016 09h10
Colégio de Aplicação está com matrículas abertas para o 6º ano

O Colégio de Aplicação da UFS (Codap) que estão abertas até o dia 29 de abril as inscrições para o sorteio público de 40 vagas para o 6° ano (antiga 5ª série) para o ano letivo de 2016. Poderão se inscrever os candidatos nascidos a partir de janeiro de 2004.

A inscrição deverá ser realizada por um responsável pelo candidato, que receberá um comprovante de inscrição com um número, que será representado por uma ficha numerada no dia do sorteio. Para realizar a inscrição, o responsável deve levar toda a documentação exigida no edital junto com a ficha deinscrição devidamente preenchida à secretaria do Codap, localizada na Cidade Universitária (av. Marechal Rondon, S/N, bairro Rosa Elze, em São Cristóvão), das 9h às 17h.

A comissão organizadora publicará no dia 9 de maio nos sites da UFS e do Codap a lista com todos os candidatosinscritos, os números do documento de identificação e de inscrição. Os recursos das inscrições indeferidas devem ser feitos em 10 e 11 de maio na secretaria do Codap, das 7h às 18h.

O sorteio acontecerá no dia 14 de maio, às 9h, no Centro de Vivência da Cidade Universitária. Serão sorteados 80 candidatos, sendo que os 40 primeiros.

Confira o edital

Confira a ficha de inscrição 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: