Sergipe

27/04/2016 às 08h49

Mulher tem carro roubado na porta de prédio no bairro 13 de Julho

Redação Portal A8

Uma mulher e os dois filhos passaram por momentos de tensão na noite dessa terça-feira (26), quando chegavam em casa, em um edifício na rua Euclides Paes Mendonça, no bairro 13 de Julho.

De acordo com os relatos da vítima, ela estava entrando na garagem quando dois homens chegaram a pé e armados, levando o carro da família. Dentro do veículo também estavam a bolsa da vítima, com dois celulares e documentos, a feira do mês, e remédios controlados no valor de R$502 reais. A dupla fugiu sentido centro da cidade.

Algumas horas após a ação criminosa, a mulher recebeu uma ligação informando que sua bolsa havia sido encontrada no bairro Santo Antônio, após os bandidos realizarem um assalto na localidade. A bolsa foi devolvida, mas os assaltantes levaram os dois aparelhos celulares.

Nas primeiras horas desta quarta-feira (27), uma guarnição da Radiopatrulha conseguiu recuperar o veículo, um Fiat Estrada, placa QKN-6515. O carro foi encontrado no bairro Cidade Nova, com os pertences dentro. O caso foi encaminhado a 4ªDM.