Sergipe

27/04/2016 às 07h50

Baiano, campeão de motocross, é preso em Sergipe

SSP/SE

ssp se
Nessa terça-feira (26) o baiano José Neto, foi preso no bairro Santos Dumont, no seu local de trabalho, uma oficina de motos. Segundo a polícia, 'Neto de Fátima', como é conhecido, é um jovem de classe média alta, campeão de motocross, e que nas horas vagas praticava roubos juntamente com outras sete pessoas.

A polícia baiana desarticulou o grupo ano passado, e desde então Neto é foragido da polícia baiana. De acordo com o delegado Fernando Melo, os agentes executaram o documento que havia sido expedido pela 1ª Vara Criminal de Alagoinhas em agosto de 2015.

Os policiais sergipanos realizaram diligências que resultaram na localização do acusado. Ele havia alugado uma residência no bairro Coroa do Meio e trabalhava "de fachada", como relatam os policiais, na oficina no Santos Dumont.Contra o preso, constam roubo a veículos, especializado no roubo a ônibus de turismo na BR101. Após a prisão, ele confessou os crimes e está custodiado na 2ª Delegacia Metropolitana, aguardando os agentes coordenados pelos delegados baianos Flávio Gois e Rodrigo Costa para sua condução à Alagoinhas.

A prisão é um trabalho articulado entre policiais civis da Delegacia de Turismo (Detur), da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) e 9ª Delegacia Metropolitana (9ªDM), em parceria com a Delegacia Regional de Alagoinhas (BA), coordenadora das investigações, cumpriu mandado de prisão contra José Neto, por roubo majorado.


Fonte: SSP/SE