Sergipe

26/04/2016 às 17h17

Sogra e nora são presas por tráfico de drogas em Aracaju

SSP/SE

Uma operação conjunta entre o Departamento de Narcóticos (Denarc) e o Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) resultou na manhã desta terça-feira, 26, na prisão de Marilúcia Cruz Santos, 45 anos, e sua nora Paula Tawanne Matos Mota, 23, pelo crime de tráfico de drogas, na avenida Osvaldo Aranha, em Aracaju.

Foto: PM

Após levantamentos, as duas equipes compartilharam informações e chegaram à dupla. “Já sabíamos que elas estavam na Osvaldo Aranha e então fomos até lá e fizemos uma abordagem. No local, elas confessaram a prática do tráfico e disseram que em sua casa havia drogas para serem vendidas”, afirma o comandante da BPRp, major Vitor.

 Prosseguindo as investigações, os policiais foram até a residência da dupla, localizada na zona rural de Salgado, e conseguiram apreender 21 cápsulas contendo cocaína. “Após realizar a apreensão dessa droga, fomos até outra residência, no povoado Nova Descoberta, em Itaporanga, onde encontramos um quilo de craque. Essa casa ficava vazia, servindo apenas como depósito para elas esconderem quantidades maiores de drogas ”, relata o diretor do Denarc, delegado Osvaldo Rezende.

Ambas foram conduzidas ao Denarc, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico. Ainda segundo o delegado, o companheiro de Marilúcia e o filho dela, que é marido de Paula, estão presos no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan) também por tráfico de drogas.


Fonte: SSP/SE