Agência de modelos abre inscrições para evento de moda

Por Assessoria 26/04/2016 11h47
Agência de modelos abre inscrições para evento de moda
value.image

Certamente este é o primeiro passo para quem deseja trilhar no mundo dos modelos e manequins.  A agência Mega Aju Models abre as inscrições para o #TopMegaAju, um verdadeiro workshop para quem sonha em se qualificar e trabalhar neste concorrido ramo.  O estande de informações encontra-se no primeiro piso do Shopping Riomar (em frente ao Game Station) e as inscrições podem se feitas até o próximo dia 14 de maio das 10h às 22h. O curso é especialmente para crianças de cinco a 11 anos e jovens dos 12 aos 25 anos. As aulas acontecerão no Teatro do Yázigi do bairro 13 de julho, durantes os finais de semana.

O curso acontecerá em etapas, sempre interligadas entre experiências dos professores e a prática, em um método lúdico e dinâmico. As aulas abordarão desde expressão corporal, passarela e andamento, passando pela automaquiagem, dicas de moda e um ensaio fotográfico para que todos os modelos fiquem participando da Mega Aju Models. Na conclusão do workshop, cada aluno receberá certificado de participação e camisa da agência.

“Nosso curso não é apenas destinado à passarela ou para fotografia. Nós enfatizamos a necessidade desses alunos aprenderem diferentes áreas, aprimorando assim o nível profissional dos mesmos. Daremos as ferramentas para que cada aluno trabalhe seu sonho de forma adequada”, explicou o diretor da Mega Aju Models, Kennedy de Almeida.

A carreira de modelo deve ser iniciada em uma agência séria, que com responsabilidade, prepare os novos talentos para os desafios da profissão. Com grande experiência no mercado da Moda, a Mega Aju Models já lançou inúmeros modelos, como Bruno Di Angelis, Mariana Almeida, Renata Alves dentre outros, inclusive, com badaladas carreiras nacionais e internacionais.  “É um curso básico, porém, com muito embasamento e super atual. Sempre iniciamos as edições deste workshop com as melhores expectativas e extraímos bons profissionais ao final”, frisou Kennedy.

Vale frisar que depois deste workshop, todos os alunos ficam cadastrados na Mega Aju Models, podendo trabalhar em futuras contratações (campanhas fotográficas, desfiles de moda, comerciais de televisão, capas de revistas, etc). Para mais detalhes, acesse o site www.megaaju.com; curta a página no Facebook (Mega Aju) e siga lá no Instagram (@megaaju).

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: