Casal é flagrado dentro de ônibus interestadual transportando 4kg de cocaína

Por SSP 25/04/2016 14h20
Casal é flagrado dentro de ônibus interestadual transportando 4kg de cocaína

Uma operação conjunta envolvendo as Polícias Civil e Militar, por meio do Departamento de Narcóticos (Denarc) e Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), realizada na noite da última sexta-feira (22) resultou na prisão de Wellington Alves Monteira, 40 anos e Camila Santos da Conceição, 28. O casal foi preso transportando 4kg de cocaína dentro de um ônibus interestadual, em uma blitz no município de Estância.

Em entrevista coletiva concedida na manhã de hoje (25) o diretor do Denarc, Osvaldo Resende, e o comandante do BPRp, major Vítor, deram detalhes sobre a operação, que se iniciou na tarde da sexta, por meio de denúncias anônimas. “Fomos informados, via Disque-Denúncia, sobre um casal que estaria transportando a droga em um ônibus interestadual com destino à cidade de São Paulo. De posse dessas informações, solicitamos o apoio dos militares da Radiopatrulha nas duas barreiras policiais que foram montadas nas cidades de Salgado e Estância”, explicou Osvaldo Resende. Durante a terceira abordagem a ônibus, os policiais conseguiram localizar o casal, que no momento da abordagem estava de posse de duas mochilas contendo a droga. “Após a confirmação da identificação de Wellington e Camilla, demos início ao procedimento de abordagem, encontrando no interior das mochilas os 4kg de cocaína”, ressaltou o major Vítor.

Em depoimento ainda no local, o casal, que é do estado de São Paulo, confessou a posse da droga, mas alegou que o material seria entregue a outra pessoa na cidade paulistana. “Vamos dar prosseguimento às investigações no intuito de localizar o possível proprietário do entorpecente, além de averiguar o envolvimento de outras pessoas no tráfico de drogas”, concluiu o delegado.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: