Sergipe

25/04/2016 às 09h17

Homem se identifica como sargento e mata pedreiro no Marcos Freire

Redação Portal A8

Foto: Whatsapp
Por volta das 19h30 deste domingo (25), dois homens seguiam de moto para abastecer o veículo no posto de combustível, no Marcos Freire, em Nossa Senhora do Socorro, quando foram abordados por um homem que seguia em um carro, modelo Voyage sem plotagem policial. O homem se identificou como sargento e pediu o documento da moto.

O mesmo homem que dirigia o carro recolheu a moto porque o condutor não portava documento da moto e acionou o Getam. Segundo a família do pedreiro Jackson Antônio da Silva de 26 anos e o seu vizinho, depois de saírem caminhando foram perseguidos pelo mesmo carro que abordou no posto de combustível e atirou nos rapazes.  O pedreiro morreu após ser atingido pelos tiros, na fuga, o outro se jogou da ponte chamada de Ponte Nova e conseguiu fugir.

Na manhã desta segunda-feira (25), a família foi até o Instituto Médico Legal para liberar o corpo e se mostram inconformados com o que aconteceu. Segundo familiares o rapaz trabalhava e não tinha envolvimento com o crime.

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, capitã Evangelina nenhuma ocorrência foi registrada nesse local e horário e disse que a família pode fazer a denúncia na Ouvidoria do Quartel da Polícia Militar.