Sergipe

25/04/2016 às 06h49

Dezenove corpos foram encaminhados ao IML, treze vítimas de homicídios em 24 horas

Redação Portal A8

Dos homicídios registrados no final de semana, um chamou a atenção da comunidade do bairro Soledade, em Aracaju, quando três pessoas foram mortas a tiros quando ainda estavam dentro de uma casa. Os três estavam na mesma casa, um tentou fugir, mas morreu quando já estava em outra casa. Os três morreram no loteamento Porto do Gringo.

No triplo homicídio registrado na tarde do sábado (23), as vítimas foram identificadas como Íthalo Yhago dos Santos, de 22 anos, André Luiz Santos Motta, 33 e Luiz Carlos Ferreira dos Santos, 31 anos.

Outra vítima de homicídio registrado na mesma tarde foi identificada como Laio Luan dos Santos de 27 anos, o crime foi registrado no bairro Santa Maria, também em Aracaju, na região chamada de Ponta da Asa. 

Já na noite do sábado, em Propriá, morreu Erinaldo José da Silva, de 45 anos, também foi morto a tiros. Na madrugada, Ricardo Celestino Nunes foi atingido por tiros, chegou a ser levado para o Hospital Regional de Itabaiana, mas não resistiu e morreu. Em Tobias Barreto, Fábio Rabelo de Oliveira, foi morto na Praça Ester de Lemos da cidade.

Na manhã de domingo (24), um homem foi morto no povoado Capuã, Barra dos Coqueiros. Italo Santos Santana foi morto a tiros no loteamento Coqueiral, bairro Porto Dantas, ainda em Aracaju, um homem identificado Marcos Tadeu Santos Ribeiro foi morto a tiros na Feira das trocas, segundo informações o homem era vigilante.

Ainda no domingo, foram registrados homicídios nos municípios de Itabaiana, Estância, Indiaroba, São Domingos e Nossa Senhora do Socorro