Dois homens ficam feridos em briga dentro de motel no município da Barra dos Coqueiros

22/04/2016 08h25
Dois homens ficam feridos em briga dentro de motel no município da Barra dos Coqueiros
Portal A8SE

Uma guarnição do 8º Batalhão da Polícia Militar, do município da Barra dos Coqueiros, foi acionada na noite dessa quinta-feira (21), por volta das 21h, para atender a ocorrência de uma briga dentro de um motel, localizado no povoado Olhos D’ Água, na Barra.

De acordo com a polícia, o dono do estabelecimento acionou a polícia através do 190, pois dois homens estavam brigando dentro de um dos quartos. O policial relatou que ao chegar no local, os homens não abriram a porta e foi preciso arrombar.

Dentro do quarto os policiais encontraram dois homens, um jovem e outro mais velho, eles estavam desmaiados e ensanguentados. O policial relatou que o SAMU foi acionado e duas ambulâncias foram deslocadas para atender a ocorrência. Ainda desacordadas, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), com muitos ferimentos.

Ainda segundo o policial do 8º Batalhão, foi realizada uma revista dentro do quarto, mas nenhuma arma de fogo ou arma branca foi encontrada. Os homens iniciaram a discussão, entraram em luta corporal e usaram pedaços de mármore da decoração do quarto nas agressões.

Os pertences e o carro dos feridos foram encaminhados à Delegacia Plantonista (Deplan).

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: