Acusado de homicídio é preso no Santa Maria

Por SSP/SE 20/04/2016 17h32
Acusado de homicídio é preso no Santa Maria

Agentes da 3ª Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), coordenados pelo delegado Antônio Sérgio, efetuaram na manhã desta quarta-feira, 20, a prisão de Cleverton Tiago da Conceição, vulgo “Tiago Cabuloso”, 22 anos, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela justiça pelo crime de homicídio. O fato ocorreu no bairro Santa Maria, zona Sul de Aracaju.

Segundo Antônio Sérgio, 'Tiago Cabuloso' é acusado, na companhia de outros dois comparsas, de ser o responsável pelo assassinato de Tayná Campos Sobral, crime ocorrido no dia 23 de janeiro deste ano, no Santa Maria. Ainda de acordo com o delegado, a morte de Tayná estaria relacionada a um crime de homicídio ocorrido na manhã do mesmo dia, no bairro Industrial, que teve como vítima um indivíduo de prenome Diego. 

“Segundo depoimentos, o trio teria descoberto que a mãe de Tayná tinha levado Diego para uma emboscada que acarretou na sua morte. Diante disso, Cleverton e um dos comparsas se dirigiu até a casa de Tayná no intuito de executar a mãe. Como eles não a encontraram, acabaram incendiando a residência da vítima e executando a Tayná com disparos de arma de fogo”, explicou Antônio Sérgio.

No momento da prisão, os policiais apreenderam com o acusado, um revólver calibre 38 com numeração suprimida, sendo depois autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Ainda segundo o delegado, Thiago também já responde por outro crime de homicídio, praticado em setembro de 2015: “ele é acusado pela morte de Valmir Santos Marques, ocorrida em 27 de julho do ano passado, no Conjunto Padre Pedro, também no Santa Maria”.
Sobre os outros dois envolvidos, Antônio Sérgio ressalta que “eles já foram identificados como sendo o mandante do crime e o outro comparsa. Agora estamos trabalhando no sentido de localizar e efetuar a prisão”.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: