Sergipe

20/04/2016 às 09h25

Tentativa de assalto no bairro América termina com vítima e bandidos feridos

Redação Portal A8

Uma tentativa de assalto no início da manhã desta quarta-feira (20), na rua Cuba, bairro América, terminou com vítimas e assaltantes feridos. Um homem que chegava para trabalhar em uma mercearia foi abordado pela dupla e reagiu ao assalto, o bandido que estava na garupa da moto disparou, mas acabou atingindo o próprio comparsa e um outro funcionário da mercearia que também chegava para trabalhar.
Foto: Douglas Magalhães

De acordo com informações da polícia, o assaltante que efetuou os disparos pegou o comparsa ferido e colocou na moto para fugir, mas populares conseguiram intercepta-los e iniciaram o linchamento. A polícia chegou e realizou a prisão da dupla, que foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).

Segundo o relações públicas da PM, tenente coronel, Paulo Paiva, as primeiras informações são de que o assaltante que foi atingido com o tiro teria ficado paraplégico. Já o segundo assaltante ficou com ferimentos por conta do linchamento. O funcionário da mercearia foi atingido com um tiro no abdômen e encaminhado ao HUSE.