Sergipe

19/04/2016 às 14h28

Acusado de promover arrastão em restaurante em Lagarto é preso

SSP/SE

Policiais civis da Delegacia Regional de Lagarto e do Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE) efetuaram, na tarde dessa segunda-feira, 18, a prisão de Cícero Romão Batista Filho, mais conhecido como "Batata", em cumprimento a um mandado de prisão preventiva pelo crime de roubo. O fato ocorreu no município de Lagarto, região Centro-Sul do Estado.

Foto: SSP

 De acordo com os policiais, Cícero é acusado de promover, na companhia do irmão e de mais quatro comparsas, um arrastão a um restaurante em Lagarto, realizado no dia 06 de dezembro de 2015. No final de janeiro deste ano, o irmão de Cícero, identificado como Sérgio de Jesus Batista, foi preso pelo envolvimento no crime. Ainda segundo os policiais, os irmãos possuem longo histórico policial, com envolvimento em roubos e homicídios. Os demais participantes da ação criminosa continuam sendo procurados.

Em janeiro deste ano, a Polícia Civil já havia apreendido uma pistola calibre .40, com mira a laser, 70 munições do mesmo calibre e um colete à prova de balas. A apreensão foi feita em uma casa utilizada pelo grupo, localizada no bairro América, em Aracaju.


Fonte: SSP/SE