Sergipe

19/04/2016 às 09h45

Polícia recupera produtos de furto em Graccho Cardoso

SSP/SE

Policiais civis lotados no município de Graccho Cardoso, apreenderam nessa segunda-feira (18), um adolescente de 17 anos, por ato infracional análogo a furto, no centro da cidade.

De acordo com o delegado Felipe Tocori, no domingo ocorreram dois furtos no centro da cidade, crimes que foram registrados pelas vítimas nesta manhã. "O primeiro furto ocorreu em uma casa em construção, onde foram subtraídas ferramentas utilizadas no arrombamento da segunda edificação; uma loja de confecções, na qual foram levadas cerca de 300 peças de roupas", detalha.

Denúncias apontaram o adolescente como autor, jovem que segundo o delegado, é contumaz na prática de delitos no município. "Efetuamos diligências na casa do adolescente e ele informou o endereço onde estavam escondidos os produtos do roubo. A ação rápida da polícia recuperou todas as peças subtraídas, no povoado Sucupira, em Nossa Senhora das Dores", relata Felipe Tocori.As investigações continuam no intuito de localizar e prender o adulto foragido, esse já foi qualificado e novas diligências serão realizadas.


Fonte: SSP/SE