Corpo de homem é encontrado dentro de carro no bairro Santos Dumont

19/04/2016 09h22
Corpo de homem é encontrado dentro de carro no bairro Santos Dumont
value.image

O corpo de um homem foi encontrado na noite dessa segunda-feira (18), por volta das 21h, dentro de um carro estacionado nos fundos do posto de saúde, localizado no bairro Santos Dumont. De acordo com a polícia, a vítima é um homem conhecido como Alan e estava desaparecido desde a manhã de ontem.

Ainda segundo informações da polícia, a vítima foi encontrada dentro do próprio carro, um New Fiesta, e foi deixado no chão da parte de trás do veículo, com um tiro na cabeça. “Populares da localidade informaram que o carro estava no local desde às 14h, mas não souberam dizer quem deixou no local. O veículo estava trancado e sem a chave”, relatou cabo Amintas, que atendeu a ocorrência.

O policial também informou, que o corpo de Alan foi encontrado no momento em que a mulher da vítima estava saindo da delegacia Plantonista para prestar o boletim de ocorrência registrando o desaparecimento do marido.

No interior do veículo a polícia encontrou uma caixa de bobina de máquinas usadas em jogos eletrônicos. Alana era baiano e morava em Sergipe com a esposa. Ele era conhecido como Alan da esporte net, pois mexia com apostas e jogos na internet.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: