Sergipe

16/04/2016 às 09h23

Trio acusado de fazer arrastão em escola de Umbaúba é morto em confronto com a polícia

Redação Portal A8

Foto: PC
Uma operação policial realizada na região sul do estado terminou com três suspeitos mortos. A ação foi iniciada após um arrastão realizado no início da tarde dessa sexta-feira (15), na Escola Municipal Maria dos Santos Torres, no município de Umbaúba.

Após a ação criminosa, a polícia foi acionada e iniciou diligências pela região. No final da tarde a polícia encontrou a moto usada pelo trio no assalto em uma fazenda da região e pouco tempo depois conseguiu interceptar os suspeitos em uma estrada municipal, já no município de Cristinápolis.

Os acusados foram interceptados pelos policiais, mas reagiram. Houve troca de tiros e os três suspeitos foram atingidos. De acordo com a polícia, entre os homens estava “Douguinha”, que tinha dois mandados de prisão em aberto contra ele. O trio foi encaminhado ao Hospital do município de Umbaúba, mas não resistiu aos ferimentos.

Todo o material roubado durante o arrastão na escola foi recuperado. Além da apreensão de três arma e um capuz usado pelos assaltantes.

A ação criminosa

Os bandidos chegaram na escola por volta das 13h, um deles encapuzados e os três com armas em punho, e iniciaram o arrastão. Segundo informações passadas pela Polícia Civil, eles renderam professores e alunos, que estavam fazendo prova, colocando a arma na cabeça de uma das professoras, que foi obrigada a recolher os celulares e roupas dos alunos.

Além dos 20 aparelhos roubados, o trio também agrediu alguns alunos. Os assaltantes fugiram de moto. Eles já eram conhecidos por assaltos nos municípios de Umbaúba, Cristinápolis e Itabaianinha.