Sergipe

15/04/2016 às 07h58

Polícia recupera táxi roubado e apreende revólver com assaltante em Frei Paulo

PM/SE

A Polícia Militar de Sergipe, por meio da 2ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/3º BPM), prendeu Juliano dos Santos, 38 anos, e apreendeu um adolescente de 15 anos, por crime e ato infracional análogo a roubo majorado, por volta das 10h desta quinta-feira (14), no município de Frei Paulo. 

As equipes dos Destacamentos Policiais Militares de Carira e Frei Paulo, comandadas pelos cabos Wilmark e Da Costa, foram acionadas por telefone para intervir em uma ocorrência na qual dois indivíduos haviam tomado um táxi de assalto, na cidade de Carira. Imediatamente, os policiais empreenderam diligências e interceptaram o veículo VW Gol, de cor cinza, na rodovia BR 235, nas imediações do povoado Alagadiço, em Frei Paulo.

O êxito na prisão e apreensão foi alcançado após acompanhamento dos suspeitos e cerco do veículo na referida localidade. No momento da abordagem, os policiais apreenderam, em poder de Juliano dos Santos, um revólver calibre 38, com quatro munições intactas, um cigarro de maconha e outros objetos. A dupla foi conduzida à Delegacia de Carira para as providências necessárias.


Fonte: PM/SE