Sergipe

15/04/2016 às 06h55

Oito homicídios foram registrados na noite desta quinta, 14

Redação Portal A8

Noite violenta na capital sergipana e interior. Dez corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal, desse total oito foram vítimas de homicídio, sendo que cinco foram registrados em Aracaju. 

Um dos homicídios registrados na capital sergipana aconteceu na avenida Tancredo Neves por volta das 19h. Segundo a polícia, Jhonata William de 21 anos caminhava com dois amigos pela avenida Tancredo Neves quando foi atingido por tiros no peito e morreu no local. O jovem já tinha sido preso por roubo, descumpriu a condicional e voltou para o presídio. A polícia e a família não souberam informar o que motivou o crime. Os homens que mataram Jhonata fugiram de bicicleta.

Ainda em Aracaju outro caso aconteceu no bairro Lamarão, segundo informações o homem foi morto a golpes de faca pela própria esposa. 

Outro crime desta quinta-feira (14) foi registrado por volta das 21h30 em Ribeirópolis, na estrada de acesso ao povoado João Ferreira ele foi identificado como Rodrigo Nunes dos Santos de 22 anos e conduzia uma motocicleta Honda, modelo Biz125, de cor vermelha.