Sergipe

14/04/2016 às 15h42

Dupla é detida após furto em comércio de Pedrinhas

SPP/SE

Uma ação conjunta entre policiais da delegacia de Boquim e da 1ª Companhia do 6º Batalhão da Polícia Militar resultou na prisão de um homem e apreensão de um adolescente após furto em um comércio do povoado Mutumbo, na cidade de Pedrinhas.

A guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo proprietário do estabelecimento, alegando ter sido vítima de um arrombamento e que haviam furtado vários itens e pertences. Com as filmagens do sistema de monitoramento de câmeras, o proprietário conseguiu reconhecer um dos envolvidos e informou a residência do suspeito.

De posse das informações, os militares, juntamente com uma equipe da Polícia Civil de Boquim, coordenada pelo delegado Eurico Nascimento, se dirigiram até o povoado e localizaram dois dos três autores do furto. A dupla, um homem identificado como Erasmilton Sultero Ribeiro, 21 anos, e o adolescente de 14 anos, assumiu participação no caso e apontaram a localização do material furtado.

Com os produtos do furto recuperados, os militares deram voz de prisão aos envolvidos que foram encaminhados para a delegacia do município de Estância.


Fonte: SPP/SE