Sergipe

13/04/2016 às 15h27

Deso comunica interdição de via na Aruana para execução de obra de esgoto

Ascom/Deso

A Companhia de Saneamento de Sergipe - Deso informa que parte da avenida Maria Vasconcelos de Andrade, no bairro Aruana, terá seu tráfego interrompido a partir desta quinta-feira (14), até a sexta-feira (22), em virtude da execução dos serviços de implantação da rede de esgotamento sanitário. O trecho interditado compreende da rua Xisto Carvalho até a avenida Rota de Fuga.

A interrupção da via será em função do serviço de implantação de 20 metros de rede de esgotamento sanitário no bairro Aruana.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) foi comunicada sobre a obra, e já autorizou o serviço. O tráfego de veículos nesse período será sinalizado com placas. Para o desvio do tráfego serão utilizadas a Rua "N", Rua "B1", Av. Padre Arnóbio de Melo, Av. Silvério Leite Fontes, Rodovia dos Náufragos, Rua Orlando Tavares Macedo e Rua Xisto. A Deso garante a passagem segura dos veículos e pedestres nas adjacências das obras, bem como o acesso local aos moradores. A sinalização no local está em conformidade com o Código de Trânsito Brasileiro.

O engenheiro da Deso responsável pelo gerenciamento desta obra, Osvaldo Nascimento, reforça a importância da expansão de rede de esgotamento sanitário. “O maior impacto desta obra é a proteção ambiental e a promoção de saúde para a população. Com a rede de esgotamento sanitário, os esgotos domésticos serão coletados e tratados antes de serem devolvidos ao meio ambiente. Além disso, a obra de esgotamento sanitário vai favorecer a região e a valorização dos imóveis”, evidenciou.

Para mais informações, entre em contato com a Companhia de Saneamento de Sergipe através do telefone 08000 79 0195.


Fonte: Ascom/Deso