Dois corpos são encontrados enterrados em São Cristóvão

10/04/2016 11h27
Dois corpos são encontrados enterrados em São Cristóvão

Na noite deste sábado (9) dois corpos foram encontrados enterrados em uma área de difícil acesso às margens de uma estrada próxima ao Povoado Caípe Novo em São Cristóvão. Os cadáveres estavam enterrados um em cima do outro e foi preciso acionar o Corpo de Bombeiros para que eles fossem retirados.

De acordo com as primeiras informações, a denúncia teria sido feita por moradores que sentiram um mau cheiro próximo ao local através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp). Policias do 1ª Companhia do 1º Batalhão chegaram ao local e perceberam que haviam corpos enterrados. Homens do CBM ajudaram no trabalho de retirada dos cadáveres. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher os corpos. 

Há suspeita de que sejam os irmãos João Marcos Cruz de Souza, de 25 anos, e Jonathan Cruz de Souza, de 17 anos, desaparecidos desde o dia 4 de abril deste ano, familiares estiveram no local para reconhecer os corpos, mas eles precisarão passar por exames de DNA para que a identificação seja confirmada. 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: