Polícia Civil apresenta autores de triplo homicídio ocorrido em Porto da Folha

Por SSP/SE 08/04/2016 17h37
Polícia Civil apresenta autores de triplo homicídio ocorrido em Porto da Folha

A Polícia Civil, por meio de agentes da delegacia de Porto da folha, apresentou na tarde desta sexta-feira, 8, dois homens suspeitos de terem assassinado três pessoas de uma mesma família. O crime ocorreu no dia 25 de março no povoado Lagoa Redonda, na referida cidade. Foram presos Eduardo José dos Santos, 22, na cidade de Tangará da Serra, em Mato Grosso, e Egilson Sales da Silva, 31, no povoado Vaca Serrada, na mesma cidade onde ocorreu o crime.

value.image

Segundo o delegado Alexandre Felipe, a dupla, acompanhada de outros dois comparsas, foi até a residência no intuito de roubar uma certa quantia que estaria em poder das vítimas. "Ao chegarem no local, renderam a família e começaram a procurar o dinheiro. Segundo eles, como não conseguiram encontraram, resolveram executar as vítimas pois haviam sido reconhecidos", explicou.

Os outros dois comparsas já foram identificados, sendo que um deles é um adolescente de 16 anos, apreendido na manhã desta sexta-feira na cidade de Canindé de São Francisco pela equipe do delegado Antônio Francisco, enquanto o outro permanece foragido. De acordo com o delegado, os três confirmam participação no crime, mas acusam um ao outro pela autoria do assassinato. "Ninguém quer se responsabilizar pelo crime. Até o momento, apuramos que o adolescente foi no intuito de participar apenas do roubo, mas isso é algo que ainda será investigado mais afundo", relatou Alexandre.

Dos envolvidos, apenas Egilson tem um mandado de prisão pela comarca de Buíque, no estado de Pernambuco, pelo crime de roubo, além de responder a processos pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e furto qualificado. "Existe um forte indicio que Egilson tenha ficado à frente da organização deste crime, já que trabalhou para a família e sabia do movimento na casa, mas não podemos afirmar essa hipótese", concluiu o delegado, explicando que as equipes policiais estão em campo para prender o quarto suspeito.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: