Polícia prende em flagrante autor de tentativa de homicídio contra vereador

Por SSP/SE 08/04/2016 14h41
Polícia prende em flagrante autor de tentativa de homicídio contra vereador

Nesta sexta-feira, 8, a polícia sergipana prendeu em flagrante Edemir dos Santos Alves, conhecido como "Cego", após tentativa de homicídio contra o vereador do município de Pedrinhas, Edivan dos Reis Santos. O flagrante foi registrado na cidade de Boquim pelo delegado Eurico Nascimento.

 Em Pedrinhas, de acordo com o termo de declarações da vítima, o vereador estava em companhia de jovens em um estabelecimento comercial, quando um indivíduo conhecido como "Caguito" exigiu que ele comprasse bebida alcoólica para o mesmo. "Na recusa da compra, 'Caguito' pegou uma arma branca na cintura e tentou desferir golpes de faca no rosto da vítima. Na tentativa de lesionar o vereador, acabou escorregando, momento em que Edivan tentou pegar a arma, mas foi surpreendido pelo preso Edemir, que segurou seu braço e fez menção de puxar uma arma de fogo", detalha o delegado Eurico Nascimento.

No desfecho da história, "Caguito" cravou a faca no ombro do vereador e fugiu. Já "Cego", não obteve êxito na ação e foi preso pela polícia.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: