Secretário João Batista e representantes do Sintra discutem estratégias de segurança

Por SSP/SE 07/04/2016 13h10
Secretário João Batista e representantes do Sintra discutem estratégias de segurança

Na manhã desta quinta-feira (07) o secretário de segurança pública João Batista recebeu no seu gabinete o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Sergipe (Sintra), Miguel Belarmino, que esteve acompanhado de outros representantes da categoria e do vereador por Aracaju, Jailton Santana.

Durante a reunião, foram discutidas estratégias para reduzir os assaltos ao transporte público. "É importante ressaltar o envolvimento de todos para que possamos diminuir esse tipo de crime. Já fizemos uma reunião com os empresários do setor e hoje estamos aqui trocando informações com os representantes dos trabalhadores", destacou João Batista.

Batista aproveitou o momento para reforçar uma pauta que já foi discutida com os donos das empresas: a colocação de câmaras de alta resolução no interior de todos os ônibus. Há casos recentes que os criminosos se entregaram após suas imagens serem captadas e divulgadas nos veículos de comunicação. "Essa atitude irá inibir bastante a atuação dos criminosos e ajudará no processo de elucidação dos crimes".

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: