Homem é preso com 66 pedras de crack no Centro de Aracaju

Por SSP/SE 07/04/2016 10h29
Homem é preso com 66 pedras de crack no Centro de Aracaju

Uma equipe da Polícia Militar efetuou na noite dessa quarta-feira, 06, a prisão de Josildo Tavares da Silva, suspeito pelo crime de tráfico de entorpecentes. Com ele, foram apreendidas 66 pedras de crack durante policiamento registrado no Centro de Aracaju.

O fato ocorreu por volta das 20h30, quando uma guarnição da PM, ao realizar o patrulhamento preventivo pela Rua São Cristóvão, no Centro, visualizou um cidadão em atitude suspeita que ao notar a aproximação dos militares, tentou empreender fuga, sendo detido na própria residência, situada no interior de um edifício.

Na abordagem ao imóvel, os PMs encontraram 66 pedras de crack já devidamente cortadas para venda, uma pedra grande de crack, balança de precisão, várias cápsulas para o armazenamento de cocaína e a quantia de R$ 117,00 em espécie. Em depoimento ainda no local, Josildo negou a propriedade da droga, confessando que estava em liberdade condicional.

Ante o exposto, o caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista, onde Josildo foi autuado em flagrante por porte ilegal de drogas. 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: