Sergipe

04/04/2016 às 14h29

Delegacia Plantonista Sul começa a funcionar nesta segunda-feira

SSP/SE

A Polícia Civil de Sergipe inaugura às 18h desta segunda-feira (04) o primeiro plantão da Delegacia Plantonista Sul. A unidade funcionará todas as noites (18h às 8h) nos dias úteis e nos finais de semana e feriados ficará aberta durante 24 horas.

A unidade está localizada à avenida Heráclito Rolemberg, conjunto Augusto Franco, bairro Farolândia, no prédio anexo à 4ª Delegacia Metropolitana. Segundo o coordenador das Delegacias da Capital, delegado André Baronto, dois delegados vão trabalhar todos os dias nos plantões para melhor receber e acolher à população. 

Esta é a segunda Delegacia Plantonista instalada em Aracaju. A primeira é a Delegacia Plantonista Sede, situada na rua Laranjeiras, 960, Centro. No interior, está em funcionamento as Delegacias Plantonistas de Itabaiana, Lagarto, Estância, Propriá e Nossa Senhora da Glória.

A expectativa é de melhora nos serviços prestados pela Polícia Civil à população sergipana, que contará com mais unidades abertas em várias partes de Sergipe. “A partir de hoje as pessoas vítimas de um crime na parte sul da cidade à noite, finais de semana e feriados não precisa mais se deslocar à Delegacia Plantonista Centro para registar um boletim de ocorrência”, destacou.


Fonte: SSP/SE